Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog

Published from Overblog

Posted on by Iris Maria

Espero que um dia voltes a gostar de mim como gostavas, que possas partilhar comigo momentos simples do teu dia-a-dia, fragmentos desconectados da simples forma de existir. Eu não sou má pessoa, não sou mesmo. Erro, erro muito e são erros que me podem custar uma vida. Mas arrependo-me e muito. Acabo por viver todos os dias com um peso às costas e uma dor aguda no coração. Por isso sempre me entraste tanto nos sonhos. Eu sonho com pessoas que me marcam e muitas vezes acreditando as situações que tenho por resolver e se entranham no correr do sangue nas minhas veias. Não sei se estou a fazer algum sentido, mas eu sei que me entenderás.

Beijo no teu maravilhoso coração 

 

Comment on this post