Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog

Explicação

Posted on by Iris Maria

Quando me disseste que ficaste preocupada porque eu estava a escrever para alguém que não me ouvia em vez de alguém próximo de mim tem a ver com o facto de sempre me ter sentido muito conectada a ti, mesmo sem falarmos.

Desde que voltei a Londres apesar de ter regatado a relação nunca me entreguei como o fiz antes, por ter as tuas palavras assertivas a entoar na minha cabeça. No fundo sabia que ia na direcção errada e mesmo assim deixei-me ir.

Foste a melhor pessoa que me tratou e cuidou melhor em toda a minha vida, a seguir à minha mãe e depois da minha ingratidão continuas a cuidar. Por isso gosto tanto de ti.

Em Londres é difícil fazer amigos. Alguns dos que fiz voltaram para os seus países de origem. De resto, tenho algumas pessoas maravilhosas ás quais me tenho de dar mais após me ter libertado desta relação. Identifico-me com muito pouca gente e cada vez menos.

Um beijo...

Comment on this post