Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog

Bless

Posted on by Iris Maria

Hoje falei com a minha prima. Perguntei-lhe se podia ficar em casa dela durante uns tempos para poder juntar algum dinheiro antes de me mudar para um quarto só para mim. Ela amávelmente disse que sim. É menos um peso em cima de sim. Agora só falta a parte mais difícil, a da separação. Tenho muito medo da reacção dela. Vão haver chantagens emocionais e tentativas de manipulação. Vou ter de ser muito forte.

Tive a tocar um pouco de viola. Já não o fazia à anos. Deu-me força e paz e uma sensação instantânea de felicidade. Tão bom!

Esta noite espero dormir melhor. Na noite passada, ao adormecer tinha muitas vozes na minha cabeça. Pensei que estava a enlouquecer. Depois tive um pesadelo muito violento com os meus pais. O meu cérebro não pára toda a noite Nita. Não aguento mais estas noites. Acho que vou pedir ao médico uns comprimidos para dormir. Não vejo outra solução.

Espero que ainda me leias. Eu sei que tenho uma vida deprimente e aborrecida. Em breve espero ter coisas mais alegres e excitantes para contar.

Gosto muito de ti... dorme bem querida Nita.

Comment on this post