Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog

Work

Posted on by Iris Maria

Mãe Nita, mesmo sem saberes sei que me enviaste boas energias. Sei que contigo dá sempre tudo certo. Eles aceitam-me de volta no trabalho. Que alívio. Já tenho menos uma preocupação.

Agora falta o mais difícil. Por fim a esta relação e encontrar um quarto em conta para mim, que dê para eu juntar o máximo de dinheiro para voltar. O mais racional é voltar em janeiro para vir com mais dinheiro e também as viagens são mais baratas.

Estou feliz e assustada ao mesmo tempo. Vai ser difícil este Inverno. Vou ter muitos momentos de solidão. Acho que vou tentar trabalhar 7 dias por semana. Assim ganho mais dinheiro e não estou tanto tempo em casa.

Obrigada por cuidares sempre de mim.

Adoro-te!

Comment on this post