Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog

Vou voltar

Posted on by Iris Maria

Eu vou voltar para Portugal minha Nita. Eu vou voltar. E nunca mais te vou largar mãezinha. Que saudades eu tenho de te ouvir chamar-me "íris Maria". Desde que te deixei de ouvir a tua voz o meu sorriso nunca mais foi o mesmo. E que saudades tenho eu de me rir contigo, até me faltar o ar e ficar com dores de barriga. 

"E eu trago-te comigo e sinto tanto tanto a tua falta.." Essa música da Mafalda Veiga entoa na minha cabeça continuamente. Sinto-me tão triste e ao mesmo tempo tão feliz por haver uma pessoa como tu neste mundo podre. E eu tenho tanta mas tanta sorte de te ter conhecido. És maravilhosa. Nunca duvides que te adoro.

Quero muito abraçar-te. E trago-te este abraço só para ti.

Comment on this post