Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog

Não aguento mais

Posted on by Iris Maria

O porquê de te estar a escrever todos os dias é estar de férias em Portugal, em casa dos meus pais, por isso estamos separadas. Daqui a uns dias vamos voltar para Londres, eu não tenho um tostão, despedi-me do trabalho porque não estava a aguentar e precisava de retornar a casa pelo menos um mês. 

Não sei como por um fim a esta relação nem aguento mais voltar a viver em Londres. Os meus pais não fazem ideia do que se está a passar. Tento sorrir a muito custo. Não sei para onde me virar e não te vou pedir ajuda. Não faz sentido e não tenho coragem. Quando me levantaste eu voltei a cair no mesmo erro e agora tenho de me virar sozinha.

Espero que oiças as minhas preces, que as minhas palavras e inquietações cheguem a ti de alguma maneira. Rezo para que ainda te sintas energéticamente conectada a mim. Eu acredito profundamente que sim, só não tenho factos para o comprovar.

Quero tanto que este pesadelo acabe depressa e que me aceites de volta na tua vida.

Amo-te minha mãe. E mesmo que não me queiras de volta no teu mundo eu irei para sempre adorar-te e falarei de ti com o mesmo carinho que sempre falei.

Comment on this post