Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog

Minha mummy

Posted on by Iris Maria

Minha querida Nita, 

Tu és a sábia, e eu não te dei ouvidos. Arrependo-me tanto mas tanto. Fui deixando o tempo passar e acabei por me conformar com a situação. No entanto, entravas--me e entras-me constantemente nos sonhos a cuidar de mim, como uma mãe, amiga, irmã que nunca tive. 

Sinto-me tao sufocada e sem forças, como se tivesse uma corda atada ao pescoço. Fazes-me tanta falta e eu gosto tanto de ti. Eu sei que continuas comigo, apesar de eu não merecer. É isso que faz de ti um ser tão especial. 

Eu sei que é o que parece mas eu não te abandonei, nem ao Luca nem à princesa Íris. Não há um único dia que não vos sinta em mim. Todos os dias vos recordo e oro por vocês.

Queria tanto voltar atrás no tempo e fazer tudo de novo. 

Eu pensava que o amor era tudo mas não é. O amor tanto nos dá vida como nos mata. O amor também pode ser uma prisão e eu sinto-me amarrada. Aprisionei-me e abandonei os amigos, quem me cuidou e me cuida tão bem. 

Perdoa-me mãezinha. Continuo a amar-te como se fosses do meu sangue.

Comment on this post